Política de Devolução

 

Política de Devolução

 

Devolução de produto com defeito:

O prazo de devolução para produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso atendimento sac@centercoisas.com.br ou ligue para (19) 3500-8708 ou (11) 2626-1704 ou pelo nosso WhatsApp (19) 3500-8708
 
Observações:
  • A mesma deve estar acompanhada da Nota Fiscal.
  • Os produtos serão encaminhados a uma assistência técnica autorizada para identificar os problemas e só após a emissão do laudo será possível enviar o produto novamente.
  • As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito antes de receber o laudo da assistência técnica.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanham o produto.
  • Os produtos serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas acima.
  • A mercadoria deve estar em sua embalagem original, com manual e todos os acessórios que acompanham a mercadoria.
  • Após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações ou dirigir-se a uma assistência técnica especializada.
 

Atenção: a CENTERCOISAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 
Caso não haja nenhum problema constatado, será sua responsabilidade pagar o frete integral. Caso, porém, o problema seja constatado, em até 30 (trinta) dias a solução para o problema será apresentada. Em casos excepcionais, este prazo poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) dias e chegando a 180 (cento e oitenta) dias, sempre com a sua aprovação. Você terá todo o suporte em relação ao reparo necessário.
 

Caso seja comprovado defeito por utilização inadequada ou qualquer modificação no equipamento adquirido, o cancelamento, a troca ou a devolução da mercadoria não serão possíveis em nenhum momento.

 

Trocas por insatisfação com o produto, não preveem ressarcimento do frete.

 

Trocas feitas por pessoa jurídica deverão ser acompanhadas de notas de devolução emitidas pela empresa compradora.

 

Neste caso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@centercoisas.com.br ou, se preferir, ligue para  (19) 3500-8708 ou (11) 2626-1704 ou pelo WhatsApp (19) 3500-8708

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

 

O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado da Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), autorização emitida pelo SAC Através do E-mail: sac@centercoisas.com.br, Incluindo manual e todos os acessórios.

 

A devolução deve ser previamente informada através do e-mail sac@centercoisas.com.br.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

 

A CENTERCOISAS fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 
    • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
    • O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • Eem compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
    • É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição CENTERCOISAS

     

    A CENTERCOISAS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

     
     

    Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo estimado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, com sinais de uso ou com ausência de acessórios não serão aceitos.

     

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa central de atendimento através do E-mail: sac@centercoisas.com.br ou ligue para (19) 3500-8708 ou (11) 2626-1704 ou pelo WhatsApp (19) 3500-8708.

     

    Os produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição, os mesmos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

     

    Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

     

    Esperamos que essas informações tenham ajudado você!

     

    Em caso de dúvidas, fale conosco, pelo e-mail sac@centercoisas.com.br ou, se preferir, ligue para (19) 3500-8708 ou (11) 2626-1704 ou WhatsApp (19) 3500-8708.

    Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade